18 setembro 2011

Os coordendares locais 'db2012' reunidos

Na sexta-feira, dia 16 de Setembro de 2011, no ISDB de Maputo reuniram-se por primeira vez em conjunto, os coordenadores locais das Comissões D.Bosco 2012 e os dos Meios de Comunicação Social. A reunião começou às 8,30 horas e terminou para as 11,30 h.

A agenda constou de vários pontos:
   - apresentar a situação dos trabalhos das comissões a nível local
   - sobre a folha mensal 'D.Bosco Moçambique te acolhe'.
   - conservação do material elaborado a nível local e central seja para o arquivo das casas, da Província como para enviar a Roma.

O que mais tempo levou foi a organização do concurso 'cantos a D. Bosco' lançado para a todas as obras salesianas, e que tem como finalidade publicar um cd com cantos a D. Bosco feitos aquí em Moçambique, em portugués ou nas línguas locais moçambicanas, e que sirvam para a ambientação durante a visita da relíquia de D. Bosco assim como de preparação aos 200 anos do nascimento de D. Bosco em 2015.

A nível de Comunicação Social deu-se algumas indicações de como realizar o material gráfico e de como o compartir entre todos para o mútuo enriquecimento e apoio pastoral.

Ficou marcada a próxima reunião para o mês de Dezembro no momento da Assembleia anual dos Sdb para assim aproveitarmos a presença dos irmãos que estão no centro do país.


Sem comentários: